segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Filhote dodói...

... dedicação total à ele.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SUA INTERNET ESTÁ BOMBANDO!

Posso dizer que adorei esta mensagem. A Internet aqui de casa era via rádio e resolvi mudar, solicitei Speedy. Qual minha surpresa quando depois de seguir todas as instruções não conseguia conexão, e dá-le 0800. Até que depois de duas semanas um técnico pessoalmente veio resolver o problema, e não é que resolveu?! Depois de todos os reparos necessários (ele me explicou que o problema era num fio externo), ele me ligou e disse:
- Dona Eliane sua internet está bombando!
E está mesmo, não tive mais problema.
Não quero aqui justificar minha falta de post, mas este evento também contribuiu.
Como sempre, tento fazer algumas coisinhas, como o meu primeiro SQUARE...

Vocês não têm idéia da minha satisfação. Sei que ainda tenho muito o que melhorar, ficou um pouquinho torto eu sei, mas, consegui, segui o gráfico e tudo deu certo.
Fiz também, em uma tarde de domingo em que o maridão repousava e não quis acordá-lo, pipoca doce, e sozinha. Nunca havia feito, já disse aqui, que em casa, os dotes culinários são do chef. Pode até ser vergonhoso, não saber fazer pipoca doce, e acho até que não é questão de não saber fazer, pois é muito fácil, é se propor à fazer. E aí fiquei tão orgulhosa que até fotografei, rsrsrsrsrsrs!
Teve também uma aventura, é porque para mim foi uma aventura. Me desafiei à fazer "crochê de vassoura". Eu que nem crochê básico consigo fazer direito quis "pagar para ver". Isso é reflexo da minha ansiedade, ví que consigo fazer, agora elaborar e executar um trabalho, isto sabe-se lá quando.
Ah! Experimentei também alguns esmaltes...
Me perdoem pela má qualidade das fotos, algo que também preciso melhorar.
Na primeira estou usando o Jazz, na segunda o Penélope Charmosa e na terceira o Arábia, todos da Risque.
Adorei todos.
Enfim pessoal, pode não parecer, mas estou aqui.
A intenção é que nos próximos encontros me apresente de forma mais elaborada, clara e detalhada possível.
Aíííííí, que profundo...
Bjs.