quarta-feira, 10 de março de 2010

Superziper: Zipervideo Comemorativo: Eu ♥ Crafts

Superziper: Zipervideo Comemorativo: Eu ♥ Crafts

Quando li esta frase fiquei maluca:-
"Vamos presentear uma leitora ou leitor (olá, garotos crafters) com uma mini máquina de costura da Janome".
Essas meninas do SUPERZIPER além de talentosas são generosas, comemoram assim o aniversário de três anos.
Essa promoção foi muito legal, muito bem feita, a interação foi demais.
Nem consegui ficar triste por não ter sido contemplada com essa beleza, é que o vídeo foi um arraso, adorei e estou lá.
Participar de eventos assim é muito gratificante, coisas inexplicáveis que o mundo virtual nos proporcionam.

3 comentários:

  1. Oiii Eliane, obrigada pela visita e por confiar em mim também...rs
    Mandei alguns links no seu e-mail por favor fique a vontade se não gostar das receitas, pode me procurar que terei o maior prazer em ajudar...são receitas fáceis e que o povo aqui adora, mas se não gostar de algum ingrediente é so me dizer que te envio outras...Boa sorte
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliane!
    Tudo bem?
    Também adorei participar dessa promoção. A ideia das meninas foi muito legal.
    Obrigada pela sua mensagem carinhosa. As férias foram ótimas. Descansei bastante, cuidei de pendências de casa, organizei armários... Voltar e rever os blogs amigos é melhor ainda!
    Beijos e uma ótima semana para você,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eliane!
    Eu tb participei desta promoção, mas ainda não tinha visto o vídeo! fui lá e me achei... rsrsrsrs
    É verdade: a gente descobre coisas muito boas mesmo nesse mundão virtual!!
    beijoca e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!